terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O exagero x A pertinência



O pessoal lá da Jordão Publicidade, de Goiânia, soltou esse anúncio para a Govesa divulgando o SpaceFox. Uma hipérbole interessante, que acompanha o conceito da carro. O problema é que antes dele, a MatosGrey já tinha feito a mesma idéia para a Sprinter da Mercedez, onde a pertinência falou mais alto que o exagero. Chupada? Bem, não vou acusar. Mas o layout é praticamente igual.

3 comentários:

Fernando Pace disse...

Idéia boa. Se não é chupada, pelo menos diminuiu bem o ego dos criativos que fizeram depois.

Rafael Coradine (Cors) disse...

Com certeza Fernandão. Os caras vão broxar bonito depois deste post. Até porque eu ainda acredito na boa vontade das pessoas, e que isso tenha sido uma coincidência e não uma chupada descarada.

Anônimo disse...

Isso é comum, recentemente vi num site de uma agência aqui do inteior um anúncio sobre o meio ambiente para um cliente produtor de açucar e álcool, dias depois vi o mesmo texto e layout em site de um anúncio para o greenpeace.