sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Twitter não existe no interior












Aqui é assim, mas ainda tenho esperanças.

É difícil fazer as pessoas entenderem como o Twitter funciona.

Elas olham pra ele como mais um lugar onde elas vão perder mais tempo e fazer coisas inúteis.

Mas isso é desculpa pra falta de vontade em aprender a mexer.

Talvez se ele fosse em português, ajudaria.

Twitter é fácil, mais interessante e vicia.

Pensando bem... se nem meus colegas de trabalho (os publicitários) 'twittam', é duro querer que as outras pessoas façam o mesmo.

Até porque, diferente do Orkut, é preciso ter conteúdo pra ter um.

E não é fácil tirar as pessoas da rotina Msn/Orkut.

Falando da ferramenta agora...

Diferente dos blogs, o Twitter é cheio de informação em tempo real, você encontra coisas interessantes e também compartilha o que você encontra de legal por aí.

Só usando mesmo pra aprender, e entender, como funciona.

Será que meus amigos vão usar Twitter um dia?

Bom gente, o Marcelo Tas do CQC usa! :D

Quem sabe isso não ajuda...



Ah, e se mudar de idéia... follow me! twitter.com/arthurcesar

Um comentário:

Anônimo disse...

follow me too twitter.com/fernandopace