segunda-feira, 10 de março de 2008

O que é o Twitter?

Pra começar a semana, vamos falar de Twitter. Muita gente sempre me pergunta o que é e como funciona. Acho que ninguém melhor que o pessoal da Common Craft para explicar isso. Então dá uma olhada nesse vídeo explicativo que eles fizeram sobre o Twitter:

Um comentário:

Thiago Rodrigues disse...

Tá aí algo que eu ainda não entendia direito ou simplesmente preferia acreditar que não pudesse ser tão simples assim.

Achei esse twitter até meio fútil! A maioria dos blogs que frequento fala dele e joga links pra lá, mas raramente acho algo interessante.

Em meio a tanta informação boa que dá pra ler por aí, e tão pouco tempo livre pra isso, o que eu menos quero saber é o que o Merigo ou qualquer outro "super blogueiro" tá fazendo no seu cotidiano.

Pelo menos é o meu ponto de vista, hehe. Anyway, massa o vídeo! Simples e bem explicativo.

PS: Show o blog! Depois que assinei o RSS sempre passo por aqui =)