Quando chega um job novo na sua mesa, você lê junto com seu dupla e pensa: é varejo, promoção, tanto faz, vamos ter uma super idéia pra esse job, é isso que amamos fazer, os dois motivados pensando e fungindo da primeira idéia como o diabo foge da cruz, até que nasce, vem o insight e é tudo aquilo que você esperava.
Para quem pensa que a parte difícil passou está redondamente enganado, agora vem o sofrimento, a produção da idéia. A parte impressa, o diretor de arte com talento e boa vontade consegue elevar o nível, mas na hora de produzir o filme da campanha o problema já foge das mãos da dupla de criação. Por que, o problema está no filme? Por que somos do interior? O cliente não disponibiliza a verba necessária? Falta de profissionais qualificados e mais antenados em melhorar? Acho que tudo isso coopera um pouco nesse problema, o certo é que precisamos elevar o nível do interior urgente, em todos os sentidos, ou toda vez que estivermos em casa assistindo televisão com a família e passar o comercial que você criou vamos continuar com vergonha de bater no peito e dizer: Foi eu que fiz.
Veja abaixo um exemplo de uma boa idéia com uma boa produção.
Será que é tão difícil assim?
sábado, 19 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Puta merda hein Fernandão, eu te entendo cara. Mas o pior é saber que capricho e bom gosto não precisa de muita verba.
Isso é verdade Cors, você com certeza compartilha comigo esse sofrimento.
Postar um comentário