Deu no BlueBus:
"Technology diz que a troca de mensagens instantâneas pelo celular vai acabar com o SMS e também com os emails trocados através do computador. O estudo ouviu 17 mil pessoas em 30 países e indica que uma vez adotada, a tecnologia do mobile instant messaging (MIM) rapidamente supera as outras ferramentas de comunicaçao. Entre os que usam o MIM, a troca de mensagens instantaneas é o recurso mais utilizado em seus celulares - 61% usam diariamente, contra 55% que usam o SMS com a mesma frequencia e 12% que trocam emails via celular."
Demais não? Eu já faço minha parte, via iPhone, Hahaha.
Como será lindo o mundo Wi-fi!
A questão é:
Como as marcas se comportarão em meio a tudo isso?
Como falarão com seus consumidores sem interromper sua diversão?
Como irão fazer a interação entre as 3 telas? (tv, web e mobile)
Esse é o desafio.
"Technology diz que a troca de mensagens instantâneas pelo celular vai acabar com o SMS e também com os emails trocados através do computador. O estudo ouviu 17 mil pessoas em 30 países e indica que uma vez adotada, a tecnologia do mobile instant messaging (MIM) rapidamente supera as outras ferramentas de comunicaçao. Entre os que usam o MIM, a troca de mensagens instantaneas é o recurso mais utilizado em seus celulares - 61% usam diariamente, contra 55% que usam o SMS com a mesma frequencia e 12% que trocam emails via celular."
Demais não? Eu já faço minha parte, via iPhone, Hahaha.
Como será lindo o mundo Wi-fi!
A questão é:
Como as marcas se comportarão em meio a tudo isso?
Como falarão com seus consumidores sem interromper sua diversão?
Como irão fazer a interação entre as 3 telas? (tv, web e mobile)
Esse é o desafio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário