quarta-feira, 26 de março de 2008

Santa Clara e o Guaraná Kuat

Faz algum tempo já que venho observando os trabalhos da Santa Clara, uma agência nova, que está há uns 2 anos no mercado, com um projeto diferente, implantando um novo modelo de comunicação.

Fazendo diferente dos outros. Estilo Apple, sabe?

Eles fazem sua parte. Querem mudar o mercado, inovar, despertar a criatividade tão exaltada no Brasil nas décadas passadas, perdida com o imediatismo e uma certa acomodação dos "criativos". Uau!

Aqui tem alguns trabalhos deles: Primeiros passos, Na vida de um homem.

Agora, o mais novo trabalho deles é a mudança de postura da marca Kuat. Muito bom!
Inspirado pelo blog: Portfólio Publicitário

O guaraná Kuat está com uma nova identidade visual. Tem a cor dourado predominando, deixando o vermelho e o verde apenas na logo. Para mostrar a modernidade e a evolução da marca, que ficou mais atraente e clean. Ousado né?

Além da estética do produto a agência criou um vídeo em formato de curta-metragem intitulado "manifesto", que mostra como um novo jeito de enxergar a realidade pode trazer evolução para as situações do cotidiano. Isso sim ficou demais! Inovação.
Olha o vídeo.



>>
O que quero dizer com tudo isso?
Agência com perfil ousado + cliente com perfil ousado = Trabalho inovador.

Nenhum comentário: