O filme foi produzido pela Wieden + Kennedy/Amsterdam, com participação de mais de 50 especialistas em animação 3D da agência Psyop.
Essa é mais uma iniciativa da Coca-cola de antecipar uma tendência do mercado publicitário de sair dos formatos padrões de mídia. É muito bom ver marcas desse tamanho levantar essa bandeira. Além é claro, do que eu acho mais importante nessa campanha, criar entretenimento. Uma mensagem legal para quem gosta da marca.
O site da Coca-cola também está bem bacana, vale a pena dar uma olhada. Isso porque nem citei a campanha criada pela JWT/Brasil pra linha de vestuário da marca. Fantástico.
Essa é mais uma iniciativa da Coca-cola de antecipar uma tendência do mercado publicitário de sair dos formatos padrões de mídia. É muito bom ver marcas desse tamanho levantar essa bandeira. Além é claro, do que eu acho mais importante nessa campanha, criar entretenimento. Uma mensagem legal para quem gosta da marca.
O site da Coca-cola também está bem bacana, vale a pena dar uma olhada. Isso porque nem citei a campanha criada pela JWT/Brasil pra linha de vestuário da marca. Fantástico.
Via: AdNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário